15/06/2016

Considerada a maior luta do marketing digital, não é de hoje que conhecemos o debate entre e-mail marketing vs. mídias sociais. Muito se discute sobre em qual investir para impulsionar a divulgação do seu conteúdo. Mesmo com toda a informação disponível pode ser difícil comparar os dois e tirar uma conclusão satisfatória, pois são muitos

16/10/2015

O e-mail não é apenas o maior e mais consistente canal de marketing gerador de receitas, mas é o único apto para aumento de orçamento, escopo e importância, particularmente porque as plataformas especializadas em e-mail marketing e os profissionais de marketing, despertaram para aproveitar as vantagens do que está disponível em preços muito acessíveis. Entre os

23/01/2015

Em defesa de que ainda existe amor em SP, preparamos uma lista com a programação completa de shows desse final de semana, em comemoração aos 461 anos da nossa São Paulo. Todos com entrada gratuita, para você curtir e comemorar a festa de aniversário sem gastar nada! Palco Zona Oeste Endereço: Largo da Batata 24/01 14h00 –

18/09/2014

Estudo inédito apontou a participação das principais ações de marketing digital no comércio eletrônico. Foram entrevistadas cerca de mil empresas, com monitoramento do comportamento de 500 mil e-consumidores. Trazer um panorama sobre o impacto das principais ações de marketing digital no comércio eletrônico brasileiro foi o objetivo do estudo inédito da Serasa Experian sobre Performance

07/08/2013

Personalizar os anúncios digitais tornou-se uma prioridade para os anunciantes dos EUA. Com a possibilidade cada vez maior de analisar e captar dados dos usuários,  tornou-os cada vez mais possível segmentar e atingir sua base de consumidores. E, em geral, os consumidores demonstram maior receptividade a estes anúncios personalizados. Em pesquisa realizada em agosto de

11/04/2013

Ao contrário do que muitos profissionais de marketing e mídia acreditam esta estratégia não é indicada somente em suas campanhas de mídia display, faz todo sentido e deve ser usada a exaustão em suas campanhas de e-mail marketing. Exemplo: Imaginem que sua peça de e-mail marketing é sobre “eletrodomésticos” e foi enviada para 100 mil pessoas